#1boasérie: Younger

Assista ao trailer:

Em Younger, Liza Miller (Sutton Foster) é uma mulher de 40 anos que, após o divórcio e a ida da filha Caitlin (Tessa Albertson) para outro país, decide voltar a a trabalhar. O problema é que ela acaba não sendo aceita em nenhum lugar devido a sua idade considerada avançada, além da falta de experiência com novas tecnologias e o longo tempo que passou afastada do mercado de trabalho. Numa saída à noite, Liza encontra Josh (Nico Tortorella), um lindo tatuador de 20 e poucos anos que acredita que Liza também tem 20 e poucos anos, e daí vem a ideia de se fazer passar por alguém mais jovem para conseguir um emprego. A mentira dá certo e assim Liza não apenas consegue uma vaga na Empirical, uma editora famosa de Nova York, como também conquista o coração do fofíssimo Josh. Por quanto tempo Liza aguentará manter seu segredo escondido?

younger-josh.jpg

Esse é o principal plano de fundo de Younger, que em seu desenvolvimento se volta para a farsa de Liza e suas consequências, mas também introduz tramas paralelas com outros personagens, como a chefe de Liza, a engraçadíssima Diana (Miriam Shor); a melhor amiga de Liza, a lésbica Maggie (Debi Mazar) – única que sabe de tudo; e novas amizades que surgem, a exemplo da louca da Lauren (Molly Bernard) e Kelsey, interpretada pela maravilhosa Hilary Duff 💜 , com quem Liza passa a comandar um novo selo na Empirical, cujos contratempos e busca por novos autores também movem a história. Há ainda um triângulo amoroso com o charmoso dono da editora, Charles Brooks (Peter Hermann), que compartilha os mesmos dilemas e experiências de alguém da idade de Liza e logo desperta nela mais que uma simples identificação, mesmo Josh sendo um cara incrível em todos os sentidos (difícil acreditar que existam homens como ele na vida real).

charles-younger.jpg

Younger é uma comédia romântica super gostosa de acompanhar (e ver Nova York é sempre um prazer, né), o humor é leve com algumas tiradas picantes, os personagens cativam (à exceção de um ou outro babaca que aparece pra criar os conflitos), embora eu tenha me irritado bastante com algumas atitudes da Liza durante a temporada atual (terceira), que acabou de ser exibida e terminou de forma bombástica, me deixando bem ansiosa para o que virá a seguir! Criada por Darren Star, responsável por Sex and the City, Melrose Place, Beverly Hills 90210 (Barrados no Baile 💜) e etc., Younger se baseia no romance de mesmo nome escrito por Pamela Redmond Satran e publicado pela 1ª vez em 2005. Confesso que tentei ler o livro após conhecer a série mas já estava tão envolvida com os personagens da TV que acabei não aceitando muito bem as mudanças e preferi parar de ler e focar só no seriado, que estreou em 2015 na TV Land. Cada temporada tem 12 episódios de apenas 20 minutos e a 4ª já está garantida, devendo estrear em meados do ano que vem.

younger-serie.jpg

Assista a Younger e uma boa série pra você!

Siga nossas redes e não perca nada!
Facebook | Instagram | Twitter | Filmow| Google +


IMDB: 7,7

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s