E Agora, Meu Amor?

Alex (Matthew Perry) é um engenheiro de Nova York que está em Las Vegas supervisionando a construção de uma boate. Isabel (Salma Hayek) é uma fotógrafa latino-americana que trabalha num famoso hotel. Os dois se conhecem numa fila e acabam passando a noite juntos. Três meses depois, Isabel descobre que está grávida e procura Alex para dar a notícia.

Assista ao trailer:

 

OBS: Tem na Netflix

O texto a seguir contém spoilers

A história acompanha a fotógrafa mexicana Isabel Fuentes (Salma Hayek) e o engenheiro americano Alex Whitman (Matthew Perry) após uma tórrida noite de sexo em Las Vegas, pouco depois de se conhecerem. O tempo passa e cada um segue sua vida, porém Isabel descobre que está grávida e procura Alex para dar a notícia. Como a família não gostaria de saber que Isabel estava grávida sem ao menos estar em um relacionamento sério, ela pede que Alex finja ser seu namorado e vá conhecê-los, o que ele aceita. Porém, as diferenças culturais e religiosas entre eles não demoram a aparecer, causando conflitos familiares.

E Agora, Meu Amor? é um filme de 1997 que provavelmente a maioria já deve ter assistido, mas caso alguém aí que goste de comédias românticas ainda não tenha visto, aproveita e dá uma olhada sem pretensão. O enredo e a estrutura são previsíveis e clichês, com amor à primeira vista, brigas e reconciliações como em qualquer romancezinho água com açúcar típico, mas acabam envolvendo, pois os acontecimentos são plausíveis, o humor não soa apelativo, a química entre a estonteante Salma Hayek e o Chandler Matthew Perry  é boa, os personagens cativam, as paisagens são bonitas e a trilha sonora é bacana, com músicas mexicanas e sucessos de Elvis Presley – o nome original inclusive é Fools Rush In, nome de uma canção regravada pelo artista.

Um bom filme pra você!

 

Siga nossas redes e não perca nada!
Facebook| Instagram | Twitter | Filmow| Google +


Título original: Fools Rush In (EUA, 1997)

Direção:  Andy Tennant

Roteiro: Katherine Reback | Joan Taylor

Gênero: Comédia Romântica

IMDB: 6,0

 

 

 

 

Anúncios

Comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s