#1bomcurta: Cupido (Kismet Diner)

Laura (Ilinca Rae), é uma garçonete que também canta na lanchonete em que trabalha, mas é esnobada justamente pelo rapaz por quem está interessada. O que fazer para chamar a atenção dele?

Assista ao curta aqui

Entrando no clima do Dia dos Namorados venho aqui, com o coração transbordando de fofura, recomendar esse curta bonitinho que em 9 minutos consegue mostrar a delicadeza e suavidade com que uma história de amor surge e se denvolve. Cupido (Kismet Diner) foi uma bela jogada de marketing, é verdade (o curta foi produzido em 2013 – junto com pelos menos outros 10 em diversos países – pela Cornetto/Kibon para promover a Cornetto Cupidity, uma cabine de fotos que localizava um par compatível baseado em gostos pessoais pré-cadastrados). Mas isso não tira o mérito do roteiro, que mesmo simples, é de uma sensibilidade tremenda, a direção de arte não deixa nada a desejar – sem falar nas lindas músicas executadas.

Cupido (Kismet Diner) fala sobre uma garçonete, Laura, que adora compor e cantar e o faz em alguns momentos na lanchonete em que trabalha, mas vê que uma pessoa, justamente a que ela mais queria agradar entre todos os presentes, nunca lhe dá atenção, o que a entristece. No entanto ela percebe o que fazer para afastar a indiferença de seu alvo, recebendo uma ajudinha mais do que especial. A história é bem clichê, mas e daí? O amor é sim o maior clichê que existe e de certa forma é o que dá graça a esse sentimento tão puro e sublime, sem maiores segredos. Então esquece o mimimi de clichê e deixe que seu coração também se inunde de amor, afinal:

“Algumas coisas na vida são 3 pelo preço de 1. E outras coisas, como o momento que alguém realmente escuta seu coração, não têm preço. Há milhares de histórias de amor esperando para serem vividas todos os dias.”

 

 

Siga nossas redes e não perca nada!
Facebook| Instagram | Twitter | Filmow| Google +


 

Nome original: Kismet Diner (Reino Unido, 2013)

Direção: Mark Nunneley

Roteiro: Mark Nunneley e Kitty Percy

IMDB: 7,4

 

Anúncios

2 comentários sobre “#1bomcurta: Cupido (Kismet Diner)

Comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s