Frank e o Robô

Frank (Frank Langella) é um idoso que passou 16 anos preso por roubo e sonegação, e agora vive sozinho. Quando começa a apresentar problemas de memória, seu filho Hunter (James Marsden) lhe presenteia com um robô para ajudar nas tarefas domésticas, mas Frank tem outros planos.

Para ver o trailer, clique aqui

 

OBS: Tem na Netflix

Frank e o Robô se passa em um futuro próximo, onde a tecnologia evoluiu a tal ponto de haver robôs para auxiliarem em tarefas domésticas. Vendo que o pai não tem mais condições de morar sozinho, seu filho Hunter leva um robô para ajudá-lo. A princípio Frank não aceita, mas ao ver que o robô poderia ser um bom companheiro de crime, ele muda de ideia e decide ficar com o ajudante.

A trama é simples, porém coloca em questão a velhice, a família e a relação do ser humano com a tecnologia, mostrando também – ainda que superficialmente – o lado de quem não concorda com tal interação, como a filha de Frank, Madison (Liv Taylor), e a cumplicidade aos poucos desenvolvida entre o robô e Frank, que passa a ver no companheiro metálico um amigo.

Frank e o Robô tem doses leves de humor e drama, uma boa direção e um elenco conhecido (Susan Sarandon e Ana Gasteyer também participam – Peter Sarsgaard faz a voz do robô) que, juntos, mostram competência na história contada, chegando a surpreender e comover no final. É um filme agradavél, para ser visto sem grandes pretensões, garantindo um bom passatempo.

Um bom filme pra você!

 

Siga nossas redes e não perca nada!
Facebook| Instagram | Twitter | Filmow| Google +


Nome original: Robot & Frank ( EUA, 2012)

Direção:  Jake Schreier

Roteiro: Christopher Ford

IMDB: 7,1

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s